Saturday, February 20, 2010

Algo me surpreendeu

Eu nunca fui fã de carnaval, aliás sempre achei um absurdo o dinheiro investido nos desfiles, verba essa que poderia ser destinada para projetos bem mais importantes. Porém uma bela noite em casa resolvi ligar a TV e algo me surpreendeu, estava passando a escola Unidos da Tijuca instantes antes de entrar na avenida....mas o que me chamou a atenção?

Fiquei surpreso como cada integrante entrevistado realmente vestiam a camisa da escola, o que eu vi foi um clima geral de entusiasmo, confiança e comprometimento. Naquele momento pensei "Não vai ter jeito, essa escola vai ser campeã esse ano!!!".

E foi assim, a escola entrou na avenida para realizar o seu show, entraram na avenida já vitoriosos, pois a vitória já estava no olhar de cada integrante. Parabéns Unidos da Tijuca - Campeã no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro 2010!!!


obs.: isso não quer dizer que daqui pra frente eu goste de carnaval...rs

No comments:

Post a Comment